26 de maio de 2012

Sobre uma parceria e um concurso legal

Há algum tempo estive pensando em criar uma elite de afiliados para o Ideias Defenestradas e finalmente resolvi parar de defenestrar essa ideia e colocá-la em prática. Pensei em quem convidar pra inaugurar esse novo momento do ID e lembrei de um blog que acompanho e admiro desde o meu início na blogosfera: O Arcádia.  Era com certeza a opção perfeita. Fiquei muito feliz quando a dona aceitou! *-*

Então, nós fizemos parceria e para dar início a essa temporada, vamos fazer um concurso para vocês. Eu sei que não somos muito populares nem nada, e é justamente por isso que precisamos de toda colaboração possível dos leitores, da participação e do entusiasmo. Que tal?

O concurso é o seguinte: Vocês irão escrever uma frase ou um parágrafo com o tema "o que te inspira?". Bem fácil, né? Então, vocês vão escrever e postar aqui nos comentários - ou aqui ou no blog da Dinha, e quando fechar o prazo nós selecionaremos as melhores frases/parágrafos. Avaliaremos criatividade e ortografia. Os finalistas irão competir entre si, com o mesmo tema, porém ao invés de frase/parágrafo, eles deverão tirar uma foto que represente a sua inspiração.

O que acharam? Espero que participem! O ganhador será entrevistado em ambos os blogs e terá seu blog - ou página, flickr, twitter, etc - divulgado no Arcádia e no Ideias Defenestradas por um mês. O concurso já está aberto e nós levaremos até o dia 07/06, ou seja, vocês tem duas semanas para pensar muito, se inspirar muito e escrever belas frases! ^^

Para participar faça o seguinte:
  • Escreva a frase.
  • Comente NESTE post - Nome, Email, Blog, Frase/Parágrafo.
  • Torça muito para que você seja classificado!
Ah! E se você quiser ser afiliado do Ideias Defenestradas é só entrar em contato. =D

11 comentários:

  1. MINHA INSPIRAÇÃO ESTÁ NO AR. ÀS VEZES EU ACORDO COM A SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ PASSANDO UM FILME NA MINHA CABEÇA. QUANDO ISSO ACONTECE, EU SÓ SOSSEGO QUANDO ESCREVO TUDO O QUE SE ACUMULA DENTRO DE MIM.

    ResponderExcluir
  2. Fico lisonjeada com tanto elogio, hehe :) Obrigada! Saiba que eu estou torcendo pelo sucesso do seu blog e dessa parceria!
    Meu banner é esse: http://3.bp.blogspot.com/-rWTxGVBy2cY/T35Mu0_t5oI/AAAAAAAACm4/EnVEC5nN2nE/s640/arc%C3%A1dia.png Não esquece de mandar o seu, ok? Bjk!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mallu,

    Tudo bem? Parabéns pela inciativa. Estou de saída, mas tentarei passar no blog citado para inserir a frase.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Eu irei participar. Mais tarde mandarei o parágrafo sobre o que me inspira.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Minha inspiração está no morrer da noite e no raiar do dia. Ela é cíclica, desfaz-se e nasce. Ressurge no horizonte a cada amanhecer. Minha inspiração é como os raios do sol que brotam fracos e belos. Nem sempre está à vista, as nuvens sombrias algumas vezes os obstruem, mas eles estão sempre resplandecendo dentro da alma. Minha inspiração é o nascer daquilo que é divino refletindo nas águas. É ver que a cada nascer, há um brotar de esperança. É sentir essa esperança e transformá-la em paz. É ser só ao assistir o nascer do sol, mas se sentir pleno, completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome: Marcos de Sousa
      E-mail:mlucas92@hotmail.com
      Blog: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

      Excluir
  6. opa, vale divulgação. Vou pensar nisso depois

    ResponderExcluir
  7. AHH, já tinha visto no blog da Dinha, deixa eu elaborar aqui minha frase/parágrafo ><

    Nome: Jeniffer Yara
    E-mail:jeniffer.yara@gmail.com
    Blog:http://mon-autre.blogspot.com/
    Frase/parágrafo: O que me inspira é a subjetividade da vida, os sentimentos arraigados dentro de mim que pedem, suplicam para sair e se transformarem em palavras, em frases, em textos, com sentido ou sem, minha inspiração vem daquela música que ouvi numa tarde chuvosa, da criança que ouvi rindo na rua enquanto passeava com a mãe, do amor que senti quando era jovem e sonhadora. Minha inspiração vem além de tudo, de dentro de mim.

    Boa sorte pra mim o/

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  8. Que bacana o concurso.
    Estou aqui quebrando a cabeça pra tentar elaborar algo legal rsrs.
    (Eu entrei em contato pelo teu email, depois dá uma olhada e me responde)
    Em breve mando meu parágrafo para o concurso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza vou querer participar, só preciso de um tempinho pra pensar... mas daqui pro dia 7 eu acho que penso em algo legal :P
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola L.
    Que ideia interessante! Vamos ver...

    O que me inspira é o amor e suas diferentes faces! Sei que pode parecer piegas mas sinceramente não ligo.O que pode ser mais inspirador do que o amor dos pais por um filho? Ou o amor que desabrocha entre dois belos jovens apaixonados? Ou até mesmo o amor de um cão por seu dono? Indubitavelmente é o amor que movimenta o planeta!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir

Nada de jogar as suas opiniões pela janela!
Comentários são sempre bem vindos. Se expresse, mas seja respeitoso.

Beijo da garota que não defenestra ideias.