10 de abril de 2012

Sobre brincar de bater e abdução(?)

Já passou da hora de parar com a brincadeira de bater. Agem como duas crianças que desconhecem a intensidade de seus tapas. Rindo e se divertindo com um jogo masoquista. Deixem de brincar de bater enquanto a brincadeira ainda é apenas uma brincadeira. Ou ignorem-me e aproveitem o momento. Porque todo mundo sabe que no final, alguém sempre acaba se machucando de verdade.

A brincadeira perdeu a graça?


Olá meus queridos!

Passei aqui rapidinho, só pra dar uma satisfação - aos que se interessarem - a respeito do meu sumiço do blog. O que acontece é que estou concentrando toda a minha força escrita em um conto muito importante que estou escrevendo. Provavelmente voltarei a blogosfera no final de semana, quando eu realmente espero ter terminado o conto. Enfim, eu não fui abduzida e enquanto isso, não se esqueçam de mim! 

Beijos, Queijos e que a Força esteja com vocês.
Ah! Me desejem sucesso no conto. Vou precisar. =D

L.


Um comentário:

  1. Dedos cruzados por você Lud! Tenho certeza que vai arrasar então nem preciso dizer para você "quebrar a perna" né? MUITO SUCESSO!!! E concordo com o mini-texto. Tá na hora de parar de brincar de bater antes que isso acabe ME machucando... mas será que eu consigo?

    ResponderExcluir

Nada de jogar as suas opiniões pela janela!
Comentários são sempre bem vindos. Se expresse, mas seja respeitoso.

Beijo da garota que não defenestra ideias.